Simão Sabrosa pediu desculpas a Fernando Aguiar e aos restantes jogadores que incluiu no pior onze com quem jogou, no programa de humor «Erro Crasso».

Numa nota emitida nas redes sociais, Simão confessou já ter falado com Fernando Aguiar, que publicamente manifestou-se desagradado pela menção que foi feita.

«Quero pedir desculpas publicamente ao Fernando Aguiar e a todos os jogadores por mim referidos no programa 'Erro Crasso', quando fui desafiado a escolher os piores jogadores com quem joguei. Como o próprio nome do programa indica, foi um erro crasso da minha parte», referiu Simão.

O antigo internacional português disse ter-se deixado levar pelo «contexto de ligeireza e humor da conversa».

«Ultrapassei os limites da ética e do respeito por colegas de profissão com quem partilhei tantas alegrias e tristezas e que, nomeadamente na qualidade de capitão, sempre defendi de forma intransigente. Sei bem como doem este tipo de atitudes porque eu próprio já senti na pele e sempre as critiquei. Foi um erro crasso e também já o reconheci ao próprio Fernando Aguiar», finalizou.

 

ERRO CRASSO Quero pedir desculpas publicamente ao Fernando Aguiar e a todos os jogadores por mim referidos no programa 'Erro Crasso', quando fui desafiado a escolher os piores jogadores com quem joguei. Como o próprio nome do programa indica, foi um erro crasso da minha parte. Deixei-me levar, erradamente, pelo contexto de ligeireza e humor da conversa. Ultrapassei os limites da ética e do respeito por colegas de profissão com quem partilhei tantas alegrias e tristezas e que, nomeadamente na qualidade de capitão, sempre defendi de forma intransigente. Sei bem como doem este tipo de atitudes porque eu próprio já senti na pele e sempre as critiquei. Foi um erro crasso e também já o reconheci ao próprio Fernando Aguiar.

A post shared by Simao Sabrosa (@simaosabrosa20) on