Diego Simeone, treinador do At. Madrid, diz que não tem qualquer vontade de aproveitar a insatisfação de Casillas, com a situação de suplente no Real Madrid de forma a tentar levá-lo para os «colchoneros»: «Nesta altura não quer Casillas na minha equipa. Tenho Courtois e mais outros dois bons guarda-redes, que esperam uma oportunidade», lembrou o técnico, na conferência de antevisão da Supertaça de Espanha.

Depois do empate (1-1) com o Barcelona, no Vicente Calderón, Simeone diz esperar que Messi regresse aos catalães, depois de ter sido poupado na última jornada, devido ao toque sofrido na primeira mão da Supertaça: «Espero que joguem Messi e Neymar, seria bom para os espectadores. Estou certo de que vamos encontrar o melhor Barcelona», afirmou, projetando o jogo desta quarta-feira, no Camp Nou.

Simeone admitiu ainda que a sua equipa está preparada para sofrer o domínio adversário: «Eles são melhores do que nós, o normal é que tenham mais domínio, e mais ocasiões de golo. Mas são 90 minutos e sabendo isso, vamos preparar-nos para responder da melhor maneira e tentar ganhar o jogo», afirmou.

Ao mesmo tempo, o técnico lamentou que a Supertaça seja decidida em dus mãos: «Preferia um jogo só, seria uma final mais bonita», concluiu.