Com André Silva no banco durante os 90 minutos, o Sevilha empatou 2-2 na receção ao Slavia Praga, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Em Sevilha assistiu-se a 45 minutos de loucos. A primeira parte fez recordar o velho chavão do futebol de «um jogo de parada e resposta», com quatro golos, dois para cada equipa.

Com André Silva no banco, a equipa espanhola teve uma entrada de sonho e chegou à vantagem quando ainda não estavam cumpridos 60 segundos de jogo. Assistência de Ever Banega e Ben Yedder a marcar o sétimo golo da época na Liga Europa.

O Slavia de Praga reagiu e chegou ao empate aos 25m, com o golo a ser apontado por Miroslav Stoch, mas volvidos três minutos, a equipa da casa voltou a colocar-se em vantagem com o primeiro golo de Munir, emprestado pelo Barcelona, com a camisola do Sevilha.

Contudo, ainda antes do intervalo, o Slavia voltou a empatar, desta feita por Alex Kral.

Menos emoção teve a segunda parte. O Sevilha bem tentou desfazer o empate, mas a equipa checa defendeu-se bem e o resultado não se alterou. Com este empate, o Slavia sai em vantegm para a segunda mão, graças aos dois golos marcados fora.