Parece que reina a loucura para os lados de Watford. Em 37 dias, o clube vai para o quarto treinador, sendo que o mais incrível é que a equipa se encontra atualmente na 3ª posição do Championship (segundo escalão do futebol inglês), com os mesmos pontos dos dois primeiros, Norwich e Nottingham Forest.

Depois do italiano Beppe Sannino (despedido a 31 de Agosto) e de Oscar García, técnico espanhol afastado por um problema de saúde, foi a vez de Billy McKinlay saltar do cargo, apenas oito dias depois de lá ter chegado. Nesta semana em que esteve no banco do Watford, McKinlay somou quatro pontos em dois jogos, o que permitiu ao clube dos arredores de Londres ascender à frente da tabela.

Rei morto, rei posto. O polémico dono do clube, Gino Pozzo, decidiu avançar para a contratação de Slaviša Jokanović, técnico sérvio, bi-campeão pelo Partizan entre 2008 e 2009 e campeão tailandês em 2012, ao serviço do Muangthong United. O ex-jogador de Tenerife, Real Oviedo ou Chelsea e antigo internacional pela Jugoslávia parte assim, aos 46 anos, para a sua quinta experiência como treinador de um clube profissional.