O treinador do CSKA Moscovo, Leonid Slutski, espera um F.C. Porto ao ataque, apesar da vantagem na eliminatória, trazida da Rússia. O técnico está ciente das dificuldades que vai ter pela frente, mas espera carimbar o passaporte para os quartos-de-final em Portugal.

«É muito difícil dar a certeza se vamos ou não ter sucesso. Nunca ganhámos ao F.C. Porto, mas essas derrotas passadas não têm nada a ver com o futuro. São jogos diferentes. Táctica para amanhã? Temos a equipa igual á da primeira mão e vamos tentar cumprir todos os princípios. O F.C. Porto é forte, mas vamos fazer tudo para ter um bom resultado», afirmou, em conferência de imprensa realizada no Estádio do Dragão.

O CSKA Moscovo tem algumas dúvidas para o encontro desta quinta-feira. O avançado da Costa do Marfim, Doumbia, titular em Moscovo, será, talvez, a maior delas. «Vai hoje participar no treino e só amanhã vamos decidir se joga ou não», explicou Slutski.

Aleksandrs Cauna é carta fora do baralho e o chileno Mark González também está em dúvida. São os dois principais marcadores de penalties da equipa. Poderá surgir daí um problema. «Não. Vamos tentar encontrar outros, se for necessário», frisou.

Por fim, Slutski disse o que espera do jogo: «O F.C. Porto não vai jogar defensivamente. Jogam em casa, perante o seu público. Nós vamos tentar ganhar. O objectivo é marcar mais um golo que o F.C. Porto.»