Paulo Machado celebrou este domingo a conquista do título da Grécia e não escondeu a felicidade que o invadia. «É o meu primeiro título de campeão nacional e só me lembro de estar tão feliz quando fui chamado pela primeira vez à seleção nacional», começou por referir o médio português.

«Estes são sem dúvida os melhores momentos da minha vida profissional e fizeram tudo valer a pena. Só me senti campeão hoje, porque agora já não escapa. Desde o início do campeonato que vamos na frente, nunca estivemos atrás de ninguém e isso ajudou a aumentar a nossa confiança.»

Paulo Machado e Leonardo Jardim campeões na Grécia

Paulo Machado acrescentou que o facto do Olympiacos ter andado sempre na frente e sempre com uma grande vantagem sobre o segundo classificado «tornou tudo muito natural». «O Olympiacos está habituado a vencer e a estrutura do clube está preparada para sermos campeões todos os anos.»

O médio, que participou em 23 dos 25 jogos do campeonato e apontou dois golos, falava à Lusa e garantiu que o objetivo passa agora por fazer a dobradinha. Levantar a taça em março é sintoma de que fomos muito superiores aos nossos adversários. Mas ainda falta a Taça, que queremos ganhar.»