Filipe Soares Franco, ainda presidente do Sporting, afirmou este sábado que «há uma grande vontade de ambas as partes para a renovação do contrato com o avançado Liedson, mas vai deixar as negociações finais para o seu sucessor.
«O Sporting, com certeza, fará tudo o que o puder para renovar com o Liedson», destacou o dirigente, citado pela Lusa, à margem do VIII Congresso leonino que está a decorrer em Santarém, acrescentando que falta apenas «terminar a negociação», isto é, acordar «os anseios do jogador com as possibilidades do Sporting».
«O Liedson tem mais um ano de contrato. Portanto, no defeso também se pode fechar a negociação com o Liedson e eu não sei até se não recomendaria o meu sucessor a fechá-la», destacou Soares Franco que também coloca a eventual renovação com Paulo Bento nas mãos do próximo presidente.
O dirigente também voltou a falar na polémica final da Taça da Liga, defendendo que não vê razões para «ter de perdoar Pedro Silva». «O Pedro Silva foi alvo da maior injustiça dentro de campo que podia ter. Está provadíssimo que não houve penalty nenhum, que houve um péssimo julgamento do lance e que o sentimento de revolta do Pedro Silva é plenamente justificado», comentou.