Godinho Lopes mostrou-se confiante poucos momentos depois de Lino de Castro, presidente da Mesa da Assembleia Geral, o ter anunciado como presidente do Sporting.

OFICIAL: Godinho Lopes é o novo presidente do Sporting

«Foi um percurso duro em alguns momentos, um grande trabalho. Faço aqui um apelo a todos os candidatos a juntar-se para levarmos o nosso clube a um topo que bem merece, e foi por isso que decidi sair do conforto e servir o Sporting. Quero ser o presidente de todos os sócios, e quero transmitir aqui que podem contar comigo e com uma grande equipa, que vai levar este clube ao lugar de topo que merece. Juntos vamos revolucionar o Sporting, para que todos nos possamos continuar a orgulhar deste clube.»

Para o fim ficou «uma palavra especial a Moniz Pereira», mandatário da sua candidatura e importante angariador de votos.

«Quero agradecer o seu esforço e dedicação. Ainda ontem me dizia: Luís, esteja descansado que fiz não sei quantas chamadas e recolhi muitos votos», contou Godinho Lopes que conta com o histórico responsável leonino para «consultor do ecletismo».