Bruno Fernandes ofereceu um triciclo terapêutico a uma criança com problemas de saúde e o gesto de solidariedade motivou um elogio público de Fernando Rocha.

O humorista fez um post nas redes sociais para angariar fundos para os irmãos Rafael e Melany, que sofrem de Miopatia Central Core, uma doença neuromuscular genética rara, e vão precisar de fisioterapia para o resto da vida.

A paioridade para já era o pequeno Rafael, que precisava de um triciclo terapêutico para evitar que os músculos das pernas atrofiem. Nesse sentido, Fernando Rocha pediu fundos para a compra do tal triciclo terapêutico.

A resposta veio de Bruno Fernandes. «Rocha, manda vir o triciclo, que eu a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade», afirmou o médio do Manchester United.

«Apesar de o Bruno não fazer questão de que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos», revelou Fernando Rocha num post no Instagram.

A família dos pequenos Rafael e Melany agradeceu no Instagram: «Obrigado do fundo do coração. [...] O Bruno é um grande jogador e já provou ser um grande ser humano.»

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pois é pessoal, lembram-se de eu à uns dias ter feito um post sobre os 2 irmãos (Rafael e Melany), que ambos nasceram com problemas de saúde que os obriga a tratamentos em chaves, mas desta vez, a urgência focava-se no Rafael, pois ele precisava de um triciclo terapeutico para evitar que os músculos das pernas atrofiem. Pois bem, eu fiz um post nas minhas redes sociais a pedir donativos para angrariar fundos para que o puto tenha o tricíclo, O meu amigo @brunofernandes.10 ligou para mim e disse: "Rocha manda vir o tricíclo que eu e a minha esposa fazemos questão de assumir essa responsabilidade". Apesar do Bruno não fazer questão que se saiba que foi ele e a esposa que ofereceram, eu faço questão de dizer ao mundo o tamanho destes seres humanos. Obrigado @brunofernandes.10 e @anaapinho_ que o universo vos traga de volta toda a alegria que estão a causar a estes pais e a estas crianças, desejo o mesmo às pessoas que ajudaram com os donativos, conseguiu-se 600 e tal euros, mas como o Bruno Pagou a totalidade eu disse ao pai para ficar com os 600 euros para ajudar no resto das despesas das terapias. Muito obrigado a todos, mais uma página bem escrita na história da vida destas crianças, em que todos fomos protagonistas. Continuemos a escrever a nossa história para que cada um de nós tenha um final feliz. TO BE CONTINUED...

Uma publicação partilhada por Fernando Rocha ⭕ (@rochacomedy) a