Alberto Rodríguez vai trocar a «Pedreira» por Alvalade, Nuno André Coelho pode fazer o percurso inverso. Ainda que não dê a transferência para o Sp. Braga como consumada, o ainda jogador do Sporting assume que vê essa possibilidade com bons olhos.

«Encaro muito bem essa hipótese. Fico contente com o interesse do Sp. Braga, uma equipa que tem feito boas épocas. Já é um dos maiores clubes de Portugal, e a final da Liga Europa deu-lhe outra visibilidade», disse Nuno André Coelho ao Maisfutebol.

O jogador garante, ainda assim, não ter recebido qualquer indicação de que a mudança está consumada, pelo que não descarta o Palermo e o St. Etienne, cujo interesse foi-lhe comunicado. «Falar de preferências é difícil. É uma questão de chegar a acordo. Portugal ou estrangeiro? Estou aberto a tudo», revelou.

Contratado pelo Sporting no âmbito da venda de João Moutinho ao F.C. Porto, Nuno André Coelho assume que a última época foi «má a nível pessoal, e também colectivo». «Estava a contar ser um jogador regular», admite, sem querer colocar em causa as opções de Paulo Sérgio e José Couceiro, e sem querer olhar para trás com remorso: «Nunca me arrependo de nada do que faço. Tornei-me mais maduro. Foi outro clube grande que representei, e agora é preciso dar a volta.»