9-0. Foi este o somatório da eliminatória anterior entre Sp. Braga e Tottenham, há 24 anos. A maior humilhação de sempre no percurso europeu dos arsenalistas pode ser agora atenuada com uma nova página na história do clube. É esse o desejo manifestado por Andrade, reforço de Inverno.
«Isso é passado, é museu. Espero que essa marca fique para trás porque nós queremos buscar uma nova história», explicou o médio brasileiro nesta segunda-feira, em conferência de imprensa.
Andrade conta com o apoio dos adeptos do Sp. Braga para aumentar a motivação da equipa no confronto com o Tottenham de Ricardo Rocha. . «Os adeptos já mostraram que estão do nosso lado, têm confiança na equipa e estão connosco em todo o lado. A presença dos adeptos torna-nos mais fortes e eles podem ter a certeza que a equipa vai retribuir o apoio», garantiu.
«O Sp. Braga tem todas as possibilidades de passar. Vi o Tottenham e parece-me uma equipa fisicamente bem preparada, forte, veloz e de futebol muito táctico. O Sp. Braga tentar alcançar um bom resultado, para conquistarmos vantagem na eliminatória e seguir para Londres com alguma segurança», concluiu o médio defensivo brasileiro.