O Sp. Braga realizou na manhã desta quarta-feira o último treino antes da segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, diante dos Romenos do Pandurii. A presença de Baiano no treino, sem qualquer limitação, foi a nota de maior destaque.

Miljkovic está riscado das opções e ainda não cumpriu qualquer minuto esta época fruto de uma lesão contraída no joelho esquerdo. Da primeira mão, na Roménia, sobrava ainda a dúvida quanto à disponibilidade de Baiano, que sofreu um traumatismo na coxa esquerda.

Tomás Dabo, jovem da equipa B que se estreou na passada segunda-feira, diante do Belenenses, era a única opção para a lateral direita, mas o seu nome não consta na lista de 25 jogadores a utilizar pelo Sp. Braga nesta eliminatória.

A aparição de Baiano no treino foi por isso uma boa notícia para Jesualdo Ferreira, que se via na eminência de ter que fazer uma adaptação no lado direito da sua defesa. Ausentes continuam Miljkovic e Paulo Vinícius, a contas com problemas físicos.

O apronto teve lugar nos relvados de apoio do Estádio Axa. Às 12h30 Jesualdo Ferreira perspectiva em conferência de imprensa o embate com a equipa da Roménia. Ao fim-da-tarde é a vez da comitiva do Pandurii ambientar-se ao relvado do Estádio Municipal de Braga e perspectivar o jogo.