Muitas novidades nos onzes oficiais apresentados por Jorge Jesus e Quique Flores em Braga. Antes de mais, o treinador bracarense acertou no prognóstico que lançou para o onze do Benfica: Miguel Vítor é lateral-direito e Maxi Pereira joga no meio-campo. Mas a maior novidade está na baliza encarnada: Moreira é titular, Quim volta ao banco.
Para além disso, Jorge Ribeiro regressa também ao onze, jogando na esquerda da defesa, enquanto Sidnei e David Luiz são os centrais. No meio-campo, Katsouranis e Ruben Amorim jogam ao centro, relegando Carlos Martins para o banco. Na frente, Di Maria volta ao onze para fazer dupla de ataque com Cardozo, com Reyes na esquerda.
No Sp. Braga, há também várias novidades. A maior das quais é a ausência de Luís Aguiar do onze. O uruguaio é suplente, em detrimento de Mossoró. Por outro lado, Rodriguez voltou a ser chamado após lesão, mas começa no banco, já que os titulares são Frechaut e André Leone. O lateral Filipe Oliveira volta a jogar como trinco.
Confira os onzes oficiais:
SP. BRAGA: Eduardo; João Pereira, Frechaut, André Leone e Evaldo; Filipe Oliveira; Alan, Mossoró e César Peixoto; Rentería e Paulo César.
Suplentes: Mário Felgueiras, Dani, Rodriguez, Edimar, Luís Aguiar, Zé Manel e Matheus.
BENFICA: Moreira; Miguel Vítor, Sidnei, David Luiz e Jorge Ribeiro; Maxi Pereira, Ruben Amorim, Katsouranis e Reyes; Di Maria e Cardozo.
Suplentes: Quim, Yebda, Binya, Carlos Martins, Balboa, Mantorras e Urreta.