As lesões de Léo Fortunato e Paulão, que se juntaram a Rodríguez no departamento médico do Sp. Braga, deixaram Domingos Paciência com apenas um central: Moisés. Perante este cenário, o treinador dos «arsenalistas» viu-se obrigado a «roubar» dois centrais ao satélite Vizela: Aníbal e Palmeira apresentam-se ao serviço já nesta quinta-feira.

O Sp. Braga já está na quarta eliminatória da Taça de Portugal, após vitória sobre o 1º de Dezembro (1-2) em jogo antecipado para o passado domingo, pelo que já prepara a recepção ao Partizan, em duelo da Liga dos Campeões marcado para o próximo dia 19. Domingos tem, nesta altura, sete jogadores entregues ao departamento médico. Léo Fortunato apresenta uma tendinopatia dos adutores da coxa esquerda, enquanto que Paulão sofreu um traumatismo na coxa esquerda. Alberto Rodríguez continua a recuperar de uma mialgia na região posterior da perna direita. Ainda na defesa há a registar a lesão de Miguel Garcia, uma mialgia na região anterior da coxa direita.

No meio-campo também há «baixas» a registar. O capitão Vandinho apresenta uma mialgia na face posterior da coxa direita e Mossoró está condicionado por uma fasceíte plantar do pé direito. Isto sem esquecer Quim, que continua a longa recuperação de uma rotura total do tendão de Aquiles direito.