O técnico do Sp. Braga, Jesualdo Ferreira, já conta com Paulo Vinicius para a recepção ao Estoril em jogo a contar para a quarta jornada do campeonato. O defesa central lesionou-se na ronda inaugural, em Felgueiras diante do Paços de Ferreira, e desde então não é opção.

Paulo Vinicius jogou os primeiros quarenta e cinco minutos da primeira jornada e até apontou o primeiro golo oficial da época no Sp. Braga. A lesão muscular foi debelada e o central entra nas contas do professor Jesualdo Ferreira para o jogo do próximo domingo.

Em sentido contrário, Miljkovic e Ruben Micael estão ainda entregues ao departamento médico dos bracarenses. O defesa sérvio proveniente do Partizan ainda não se estreou ao serviço dos «Guerreiros do Minho» depois de deixar boas impressões na pré-temporada. Uma entorse no joelho esquerdo travou-lhe a marcha ao serviço do Sp. Braga.

Ruben Micael continua em dúvida. As dores no joelho direito que levaram o médio a ser dispensado dos trabalhos da seleção permanecem e Ruben Micael ainda não treina às ordens de Jesualdo Ferreira.