Sá Pinto revelou-se orgulhoso da equipa do Sp. Braga após o triunfo sobre o Besiktas (2-1), em Istambul, que deixa os minhotos na liderança do Grupo K, mas evita dar como encaminhado apuramento.

«Mesmo estando na posição em que estamos, tudo é possível, não assumo nada. O fator casa não é suficiente para podermos assumir qualquer responsabilidade. Vamos fazer tudo para ganhar os jogos em casa», afirmou o técnico dos bracarenses.

Sobre a vitória na Turquia, o técnico elogiou exibição e resultado: «Se o jogo terminasse com empate ou derrota seria injusto. Eles chegaram ao golo sem grande volume ofensivo. Em dois minutos, poderíamos ter perdido o jogo. Acho que o VAR deveria existir nesta competição [criticando um penálti mal assinalado], há lances de muita dúvida, mas é uma vitória do espírito de equipa e da superação.»

Sá Pinto salientou que os objetivos da equipa evoluíram durante o jogo: «Antes, achava que o empate era bom, porque o Besiktas é o cabeça-de-série. No decorrer do jogo, percebi que poderíamos ganhar», concluiu.

O Sp. Braga lidera o Grupo K com 7 pontos, mais um do que o Wolverhampton e mais três do que o Slovan Bratislava. O Besiktas é último classificado sem ter somado qualquer ponto.