«Parabéns ao FC Porto, que conseguiu fazer os golos. Nós não marcámos e se não fazemos golos, não podemos ganhar. Em que é que o FC Porto foi superior? Em meter a bola na baliza. Foi essa a grande diferença. Acho que estávamos a fazer um grande jogo e conseguimos uma vantagem quando um jogador do FC Porto foi expulso. Tentámos ir para cima do adversário e marcar, não conseguimos, mas temos de levantar a cabeça e preparar a próxima temporada para não cometermos os mesmos erros.

Acho que temos de estar orgulhosos da época que fizemos. Batemos o recorde de golos e o recorde pontos, que é uma coisa histórica, fizemos uma excelente final da Taça, por isso que foi um trabalho muito bom. Foi pena falharmos a conquista da Taça de Portugal.

Se foi a minha melhor época? Pelos números, sim, foi a minha melhor época no Sp. Braga. Estou muito confortável aqui em Braga, muito feliz, e espero para o ano fazer ainda melhor. Agora vou ter três ou quatro dias de descanso, depois vem a seleção e o Europeu sub-21, depois logo começaremos a pensar na próxima temporada.»