Sam Son, nigeriano da equipa B, voltou hoje a ser chamado à equipa principal. Depois de se ter estreado na I Liga no jogo em Guimarães, Sam Son foi escolhido por Manuel Cajuda para suprimir a ausência do lesionado Riva. Durante a peladinha do treino desta manhã, o nigeriano alinhou no conjunto dos habituais titulares. No final do apronto, o jogador mostrou-se pronto a assumir as despesas do jogo nas Antas. 

«Estou preparado para jogar. Vou trabalhar juntamente com o resto da equipa e, se o mister quiser, estou pronto», referiu, satisfeito com a renovação do voto de confiança. Em Guimarães, Sam Son jogou de início e está pronto para o regresso. 

«Fico muito feliz por ter sido chamado à equipa principal. É sinal de que as pessoas gostam de mim e apreciam o meu trabalho. Claro que gostava de voltar à titularidade. Claro que o Riva é um excelente jogador, mas, se jogar, apenas prometo dar o meu melhor». 

Idalécio e Odaír recuperados 

O treino desta manhã contou com o regresso dos centrais Idalécio e Odair. Os jogadores treinaram sem limitações e estão totalmente recuperados das lesões e estão aptos para a deslocação às Antas. Por precaução o avançado Edmilson, com queixas no joelho direito, abandonou o treino mais cedo.  

O apronto matinal já contou com a participação de Tiago e Luís Filipe, que têm estado ausentes ao serviço da Selecção de sub-21. O internacional Quim só regressa hoje a Braga. Na sessão de trabalho participaram ainda os «bês» Hélder Sousa, Puma e Rui Rego.  

O plantel bracarense regressa amanhã de manhã ao trabalho.