Leonardo Jardim, treinador do Sporting, depois da vitória sobre o Sp. Braga (2-1) para a 21ª jornada, na flash interview da SportTV

«O Sporting foi dominador durante 85 minutos de jogo, Nos últimos cinco minutos o Braga foi superior. Foi de forma injusta que fomos para o intervalo a perder.»

«Ao intervalo deixámos uma mensagem de confiança porque a equipa tinha estado bem, para continuar dentro do que tínhamos feito. Foi o que aconteceu. Só refrescámos algumas posições, e os jogadores mais uma vez demonstraram a sua atitude, intensidade de jogo e procura constante da vitória. Apesar de o Braga ter uma equipa de qualidade, com muito bons jogadores, experientes, que sabem controlar o ritmo do jogo e sabem manter-se confiantes mesmo depois de uma mudança de treinador, fomos melhores hoje.

(Mais uma vez foi feliz com as substituições) «Em termos ofensivos trabalhamos várias alternativas dentro do nosso modelo. Os jogadores sabem que podem jogar hoje a titulares e amanhã ser suplentes. Eles têm é que dar o melhor pelo Sporting e é o que fazem. Ainda bem que o Sporting tem soluções, sobretudo para a posição de alas e avançados.»

(Sobre Slimani e se não se sentiu a falta de Adrien e Montero «O Slimani, apesar de não ser tão ativo, tem outras capacidades, nos duelos. Foi positivo para ele e para a equipa. O Magrão na posição do Acdrien sabiamos que era uma questão de oportunidade. É um jogador de qualidade, mas o Adrien foi marcando pontos desde o início da época. O Magrão hoje demonstrou que é um jogador de qualidade e que sempre que for chamado vai responder de forma positiva.»

«Não acredito que quer o Porto quer o Benfica se sintam pressionados pela vitória do Sporting. O Sporting preocupa-se exclusivamente consigo, com os seus jogadores, fazê-los evoluir, ter dinâmica, qualidade de jogo, foi o que demonstrámos aqui hoje, grande dinâmica, grande intensidade e um jogo cheio de emoções.»