Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, na sala de imprensa, após igualdade a dois frente ao Slovan Bratislava:

«É mais um resultado injusto para nós. Fizemos mais do que devíamos para ganhar hoje e conquistar os três pontos. Jogamos contra uma equipa perigosa, uma equipa cínica, que está sempre à espera do seu momento, durante os 90 minutos, e há que dar mérito a isso. Contudo, não produziu, nem de perto nem de longe, o suficiente para fazer dois golos e para levar daqui um ponto. Tenho um balneário triste e desiludido porque queria ganhar e mereceu.

Se não tivemos mais gente no estádio não foi por não quererem ter vindo. Estes adeptos apoiam o clube incondicionalmente. Gostávamos de ter o estádio cheio, mas num dia da semana não dava para melhor. Os que cá estiveram deram bom apoio e nós sentimos isso lá dentro.

O Eduardo é um excelente guarda-redes, tal como o Matheus e o Tiago, gosto muito dos três e são os três titulares. Hoje foi uma opção, como são outros jogadores, porque acho que já merecia há muito tempo e tenho confiança nele.»