Apesar do cinco pontos que separam o Sp. Braga de Benfica e FC Porto no campeonato, Abel Ferreira promete que os arsenalistas não vão baixar os braços.

«Lutaremos até ao fim do campeonato por cada jogo. Chegámos aqui juntos, como equipa, a lidar com todas as adversidades, com todos os momentos de entusiasmo e tristeza com equilíbrio. Não controlo o que diz a opinião pública, apenas o que vai na cabeça dos meus jogadores», disse Abel Ferreira na antevisão ao jogo com o V. Setúbal, agendado para sábado às 15h30.

Apesar do mau momento atravessado pelos sadinos - não venceram os últimos 14 jogos para a Liga - Abel deixou elogios ao conjunto orientado por Sandro. «É uma equipa que concede poucas oportunidades aos adversários e temos de, no mínimo, igualar a sua agressividade competitiva e a vontade de conquistar pontos», disse.

«A abordagem mental tem de ser a mesma, temos de nos colocar na pele do nosso adversário, saber que querem fazer pontos, disputar os duelos como se fossem os últimos porque teremos um rival com todas as ganas de querer pontuar", apontou o treinador do Sp. Braga.