A goleada do Benfica sobre o Sp. Braga contou com quatro espectadores ilustres nos camarotes do Estádio da Luz: Bernardo Silva, João Félix, Ruben Dias e João Cancelo aproveitaram a viagem a Lisboa, para esta segunda-feira se juntarem aos trabalhos da Seleção Nacional, para dar um salto ao Estádio da Luz e ver o clube onde se formaram ao vivo.

Recorde-se que os internacionais portugueses tiveram sortes diferentes este fim de semana: o Manchester City venceu o Manchester United, no dérbi da cidade inglesa, num jogo em que Bernardo Silva até fez um golo, enquanto o At. Madrid empatou com o Valencia, tendo a equipa sofrido dois golos após a entrada de João Félix em campo.

Apesar disso, e neste regresso a Portugal, os quatro jogadores mostraram-se bem dispostos nas bancadas do Estádio da Luz, onde mataram saudades do clube e do estádio que os formou para o futebol.

No final do jogo, o Benfica partilhou uma imagem de Rui Costa e Luisão no balneário da Luz, com João Cancelo, João Félix e Rúben Dias. Só Bernardo Silva faltou na foto de 'família'.

Ao que o Maisfutebol apurou, Bernardo teve de sair mais cedo do estádio e esse foi o motivo para não participar na ida dos restantes ex-jogadores encarnados ao balneário. Foram os próprios, aliás, a tomar a iniciativa no final do encontro, de forma espontânea, num gesto que foi bem acolhido pelos responsáveis do Benfica.

[artigo atualizado]