Ricardo Sá Pinto considera que o jogo do Sp. Braga com o Benfica, neste domingo, vai ser muito difícil para os arsenalistas.

«É um candidato ao título, o último campeão, tem jogadores de grande qualidade, um coletivo forte, não encontro, infelizmente, pontos fracos. Vai ser muito difícil para nós, mas temos de jogar contra este adversário, temos de o respeitar, sermos humildes, mas também ambiciosos e destemidos, porque jogamos em casa, e superarmo-nos, porque queremos muito vencer», afirmou o técnico da equipa minhota na conferência de imprensa de antevisão ao jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga.

O Sp. Braga recebe o Benfica apenas três dias depois de ter jogado com o Spartak Moscovo na Rússia. Para Sá Pinto, o cenário de preparação para esta partida não foi o ideal, mas mostrou-se confiante num bom desempenho dos jogadores. «Queríamos ter tido mais tempo para preparar este jogo: é o oitavo jogo em 24 dias, o que não nos é favorável, mas a equipa está fresca mentalmente, feliz e quer muito vencer, isso é o fundamental», disse.

Lage não fecha a porta a mexidas em Braga: «Admitimos tudo»

Novamente sobre o Benfica, o treinador dos arsenalistas disse esperar uma equipa a querer mandar no jogo e à procura de imprimir um ritmo alto. E identificou os perigos da equipa de Bruno Lage: «No último terço, sem dúvida, são os jogadores mais influentes nesta altura, mas não no jogo todo do Benfica, que tem largura, bons laterais e médios, que dão muita segurança. Não podemos dar espaço a esses jogadores, à sua criatividade, velocidade e talento que têm decidido alguns jogos», observou.

Para o jogo deste domingo, Ricardo Sá Pinto já poderá contar com os recuperados Pablo Santos e Murilo, sendo que Tormena e Wilson Eduardo recuperam de lesões contraídas no jogo em Moscovo.