Ricardo Sá Pinto, treinador do Sp. Braga, depois da derrota diante do V. Setúbal (1-0), no Estádio do Bonfim, em jogo da 5.ª jornada da Liga:

[Análise ao jogo]

- Foi um jogo marcado pela superioridade do Sp. Braga. Toda a gente viu. Não só na posse, mas na chegada, com diversas situações que podiam ter sido finalizadas em golos. Muitos cruzamentos, boas situações, faltou talvez ponderar melhor uma ou outra situação. Merecíamos os três pontos pelo que fizemos na primeira parte e pelo que estávamos a fazer na segunda, mas o futebol é isto. Nem o empate merecíamos, e saímos daqui como uma derrota. Também fomos prejudicados pelo árbitro. Há uma falta sobre o Esgaio na área. Tenho pena que não tenham visto esse lance e depois viram o da expulsão do Fransérgio.

[As muitas alterações que tem feito desde o início da época podem explicar este resultado?]

- Não. Acabei de explicar o que aconteceu hoje. Merecíamos ganhar. Não fizemos golos e sofremos um. O desempenho da equipa foi bom, a atitude foi boa, faltou-nos definir melhor. Agora não fazendo, também não merecíamos perder. Não me lembro de um remate perigoso do Vitória. Acho isto tudo muito injusto. São estes momentos que nos deixam desanimados, nos deixam tristes. Venho de um balneário com uma equipa triste por não ter conseguido os pontos que merecia. Vamos continuar a ajudar a equipa para conseguir os pontos que merecemos.

[É este o Braga que pretende ou acha que pode melhorar?]

- Queremos sempre melhorar. Mesmo ganhando, as equipas podem sempre melhorar. Para mim melhorar também é conseguir resultados. É isso que precisamos. Esta equipa precisava hoje de uma vitória. Com o empate, no mínimo, já estávamos tristes, agora perder, é muito difícil para nós gerir isto.

[O Braga pode estar a pagar a fatura dos muitos jogos que tem feito?]

- Não. O Braga hoje foi dominante, teve qualidade de jogo, faltou-nos só fazer um golo. Acabamos por ser penalizados. Agora temos de ser positivos para o futuro.