Declarações de Jorge Rosário, treinador adjunto do Sp. Braga, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois do triunfo por três bolas a zero diante do Rio Ave:

«O Braga neste momento tem vantagem, mas a eliminatória não está resolvida. Os jogadores do Rio Ave vão acreditar até ao fim e nós temos de respeitar. Toda a gente viu que o resultado podia ter sido mais dilatado, mas ganhar três a zero é um resultado positivo para nós, estamos satisfeitos. Se tivéssemos marcado mais um ou dois golos não ficava mal, é preciso oportunidades e nós tivemo-las. A massa associativa foi extraordinária, acreditaram nestes jogadores.»

«Estamos muito perto de atingir um dos grandes objetivos do Braga; quando os resultados aparecem os jogadores sentem-se mais soltos e acreditam mais neles. É o mais importante, é evidente que este resultado é satisfatório.»

«Zé Luís? Todos os jogadores corresponderam às expectativas hoje. Um avançado que marca três golos é sempre um destaque, mas o Zé [Luís] para fazer estes golos teve que ter assistências. O guarda-redes também está há alguns minutos sem sofrer golos e corresponde. É óbvio que quando se marcam três golos é um grande momento, o Zé [Luís] acredita no que pode fazer e os colegas acreditam nele.»