O presidente da mesa da assembleia-geral (AG) do Sporting, Rogério Alves, marcou uma reunião extraordinária para o dia 11 de Maio, a pedido da SAD.
Na AG extraordinária será discutida a proposta de aumento de capital. No entanto, a reunião pode ser desmarcada, no seguimento da AG marcada para 17 de Abril. Nesta data os sócios irão discutir a passagem dos direitos sobre a Academia e o Estádio José Alvalade para a SAD. Se a proposta for chumbada, então fica sem efeito a AG extraordinária, marcada para 11 de Maio.
Para meados de Abril está prevista ainda uma decisão de Pedro Souto. O empresário voltou a confirmar, nesta quarta-feira, que está disponível para apresentar uma candidatura à presidência do Sporting, mas reserva uma decisão definitiva para depois da AG.
Nesta quarta-feira foram ainda divulgados dois comunicados a reagir à entrevista de Dias da Cunha à SIC Notícias. O Conselho Fiscal e o Conselho de Administração criticaram as declarações do antigo presidente, saindo em defesa de Filipe Soares Franco.