Yannick Djaló pode vir a ser opção para o segundo jogo com o Atlético Madrid, marcado para a próxima quinta-feira, para o Estádio de Alvalade, mas Daniel Carriço continua a trabalhar condicionado, entre o ginásio e o relvado, sendo cada vez menos provável que possa jogar frente aos colchoneros.
O avançado, que se tinha lesionado no embate com o Belenenses, já trabalhou sem limitações, embora ainda sob vigilância médica. Quanto ao jovem central, que se lesionou frente ao F.C. Porto, realizou apenas tratamento e fez trabalho de recuperação no ginásio e corrida no relvado.
Com Tonel castigado e Carriço limitado, falta saber em quem Carlos Carvalhal vai apostar para fazer companhia a Polga no centro da defesa. Marco Caneira, que já jogou alguns minutos frente ao V. Guimarães, voltou esta terça-feira aos treinos, tal como Tonel, depois de no dia anterior ter sido dispensado do treino para tratar de assuntos pessoais.
Para o decisivo jogo com o At. Madrid, Carlos Carvalhal, além de Tonel (expulso em Madrid), também não vai poder contar com Grimi (também foi expulso), além de João Pereira e Pongolle que não estão inscritos na Liga Europa.