Terminou o prazo para a apresentação de candidaturas à presidência do Sporting, confirmando-se uma corrida entre cinco candidatos às eleições que estão marcadas para 26 de Março.

Godinho Lopes, Pedro Baltazar e Bruno de Carvalho já tinham apresentado as respectivas listas nos últimos dias, enquanto Abrantes Mendes e Dias Ferreira apenas esta sexta-feira formalizaram as respectivas candidaturas, antes do final do prazo.

Dias Ferreira entregou a sua candidatura ao final da manhã, por volta do meio-dia, enquanto Abrantes Mendes fechou a lista de candidatos já perto das 16 horas.

Os cinco candidatos apresentaram listas completas para os quatro órgãos sociais do clube ¿ Mesa de Assembleia Geral, Conselho Directivo, Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Leonino ¿ mas há mais uma lista para o Conselho Fiscal e outras quatro para o Conselho Leonino.

Podem votar na Assembleia-Geral eleitoral de 26 de Março todos os sócios do Sporting com a quota de Fevereiro paga e, pelo menos, um ano de associado, ou seja com um número de sócio igual ou inferior a 83.034.

Candidaturas aos órgãos sociais do Sporting

- Luís Godinho Lopes, Rogério Alves, João Melo Franco, e Eduardo Catroga;

- Pedro Baltasar, Pedro Santana Lopes, Luís Vasco Valença Pinto, e Vasco Rocha Vieira;

- Bruno de Carvalho, Eduardo Barroso, José Vieira de Sampaio, e João Mesquita Trindade;

- José Eugénio Dias Ferreira, Rui Medeiros, António Samagaio, e Maria de Lurdes Borges de Castro;

- Sérgio Abrantes Mendes, José Soares Machado, Alexandre Mestre, e Zeferino Bual.