Maisfutebol a chegada de Lewis Enoh a Alvalade

«O Sporting chegou a acordo com o Grupo Desportivo Sourense para a contratação de Lewis Enoh, por cinco épocas e meia. A transferência será válida na reabertura de mercado, em Janeiro de 2014, sendo a cláusula de rescisão do jogador de 60 milhões de euros», pode ler-se no site oficial do Sporting.

O destino de Lewis Enoh a partir de janeiro deverá ser a equipa B dos leões, mas a própria duração do acordo demonstra a confiança e esperança que a direção de Bruno de Carvalho deposita nas qualidades do atleta.

Enoh tem 21 anos e é um avançado poderoso, como descreveu ao nosso jornal o seu treinador no Sourense, Nuno Raquete. O clube milita no Campeonato Nacional de Seniores.

«É fisicamente agressivo, luta sempre pela bola, e é um finalizador de qualidade: faz golos. Não pode dizer-se que tenha muita velocidade, mas associa a velocidade que tem à força e vai passando pelos adversários. É fisicamente forte e é um finalizador, mas não é um homem de área, gosta de sair, ter a bola, é um avançado móvel e que foge às marcações».

Lewis Enoh chegou em 2011 para jogar no Alcanenense e por lá ficou até ao verão de 2013. Neste verão mudou-se para Soure onde já leva nove golos em 12 jogos.

Veja um golo de Lewis Enoh no Sourense:

[artigo em atualização]