A SAD do Sporting aprovou nesta sexta-feira, em assembleia-geral, o Relatório e Contas relativo ao exercício de 2011/12, informa a Lusa. A agência de notícias escreve ainda que o presidente Godinho Lopes revelou os valores das propostas que recebeu por Van Wolfswinkel, Carrillo e Insúa.

O máximo dirigente leonino foi questionado sobre o facto de o Sporting deter reduzidas percentagens dos passes de Carrillo (30 por cento), André Martins (35 por cento), Cédric (30 por cento), Insúa (35 por cento), Rinaudo (35 por cento) e Ricky van Wolfswinkel (35 por cento).

De acordo com a Lusa, Godinho Lopes confessou depois que as propostas que recusou por futebolistas leoninos, algo que já dissera antes, foram as seguintes: 14 milhões por Van Wolfswinkel, 12 por Carrillo e seis por Emiliano Insúa.

Na AG, o presidente foi também interrogado sobre a confiança da direção no treinador do futebol profissional, Ricardo Sá Pinto, depois de na última semana terem surgido notícias que colocavam em causa o futuro do técnico.

Godinho Lopes afirmou que o facto de Sá Pinto se manter em funções significa que tem a confiança da direção e que esta não pode emitir um comunicado sempre que surgem notícias do género.