Num dia de festa, em que os sócios tiveram direito a entrar de graça no jogo com o Nacional, o Sporting aproveitou para anunciar que o associado cem mil é alguém especial: Cristiano Ronaldo. O capitão da seleção nacional, de resto, falou aos mais de trinta mil adeptos através dos ecrãs gigantes.

Tudo aconteceu ao intervalo, altura para a qual o Sporting já tinha agendado a revelação de quem era o sócio tão especial. Nesse momento, os ecrãs gigantes passaram imagens de Ronaldo e o jogador fez um breve discurso. «Pará mim é um orgulho ser o sócio cem mil do nosso Sporting», anunciou.

Ronaldo nunca tinha sido, de resto, sócio do Sporting porque no tempo em que jogou em Alvalade não havia a prática de tornar os jogadores associados do clube imediatamente. Por isso neste domingo anunciou pelos ecrãs: «Estamos todos juntos». Mostrou o cartão e recebeu um aplauso.

Refira-se que para além da entrada gratuita, os sócios tiveram sessões de autógrafos de jogadores de futsal, puderam visitar o museu por metade do preço e alguns ainda foram batizados: no final do jogo estiveram a confraternizar com atletas, treinadores e dirigentes na sala dos sócios.

Veja o vídeo: