O Sporting realizou na manhã desta sexta-feira um último treino que se seguiu à vitória no Troféu Colombino. Os leões deixam a cidade espanhola de regressos a Portugal com todos os jogadores aptos.
Miguel Garcia e Carlos Martins tinham sofrido pequenos traumatismos - o defesa frente ao Sevilha; o médio frente ao Recreativo -, mas ambos já participaram na sessão desta manhã na Cidade Desportiva da localidade espanhola.
Foi um treino muito ligeiro, depois de dois dias seguidos com jogos, antecedido por dois minutos de conversa entre Paulo Bento e o plantel. Em seguida, apenas 20 minutos de corrida e algum trabalho no relvado para descompressão.
Douala foi o único jogador (dos 23 presentes em Huelva) que já não participou esta manhã no treino, pois o camaronês deixou a comitiva logo ontem à noite rumo a França onde se vai juntar à concentração da sua selecção.
A comitiva leonina regressa esta tarde depois do almoço a Portugal. O Sporting vai gozar agora de dois dias de folga regressando ao trabalho na segunda-feira.
O próximo jogo dos leões (e o último antes de entrar em competição para a Liga, no fim-de-semana de 26 e 27) é no próximo dia 21 com o Inter de Milão, em Alvalade, na apresentação aos sócios do Sporting.