O empresário de Farnerud esteve esta quinta-feira na Academia do Sporting e explicou que a sua presença não obsta a que esteja «tudo normal» com a situação do jogador sueco no plantel leonino.
Claes Elefalk veio ver o seu representado jogar e isso é que não correu como previsto. Farnerud tinha sido utilizado no primeiro jogo com o Fátima, mas o mesmo não sucedeu ontem ¿ partida para a qual nem foi convocado.
O empresário espera agora para ver se o seu jogador volta a ser chamado por Paulo Bento este fim-de-semana (frente à Naval) e garantiu que esse é mesmo o principal objectivo do médio sueco: jogar pelo Sporting.
«Ele está bem aqui», garantiu Elefalk frisando que não tem havido contactos para procurar outra situação em que Farnerud possa ser mais utilizado, pois a selecção sueca também não é uma prioridade que obrigue a outras soluções.
Farnerud quer mesmo é «jogar mais pelo Sporting» e o seu empresário assegura que um jogador «forte emocionalmente» vai saber esperar quando ainda tem um contrato de uma ano e meio com os leões.
Só se esta situação se prolongar muito mais é que Elefalk já admite que se irá «pensar» um pouco mais no assunto.