Godinho Lopes deu esta terça-feira a entender que Polga está mesmo de saída do clube: o central brasileiro está em final de contrato e o Sporting parece não ter intenção de renovar o vínculo. Pelo menos foi que o se entendeu (mais uma vez) das palavras do presidente leonino.
«Podemos estar agradecidos pelos nove anos que o Polga teve no Sporting», começou por dizer Godinho Lopes, recusando logo a seguir confirmar que isso confirmava o adeus (embora também não o tenha negado): «Oportunamente falaremos dessa questão e daremos mais informações».
Pelo caminho, o dirigente garantiu que até este momento não chegou nenhuma proposta oficial por nenhum jogador do Sporting. Nem sequer por João Pereira, Rui Patrício ou Van Wolfswinkel. «Se houver propostas, vamos avaliá-las. O Sporting não tem propostas e está tranquilo quanto a isso.»
«Temos bastantes jogadores formados no Sporting na seleção, o que revela bem a qualidade de formação do clube. O Sporting já vendeu ativos como o Ronaldo e o Nani, que sempre que podem falam da importância do clube, não vendemos mais ninguém até agora», garantiu Godinho Lopes.