O interesse do Sporting no nigeriano Fegor Ogude está parado: o processo entrou numa fase de stand-by, apesar de já ter havido um contacto do empresário Kenneth Aspez com Augusto Inácio.

Como o Maisfutebol já tinha escrito, aquele que é um dos agentes do trinco do Valerenga está no Algarve desde domingo, mas isso ainda não correspondeu a um encontro formal.

Houve apenas um contacto entre as partes e para esta quarta-feira à tarde, de resto, está agendado uma conversa mais séria. No entanto, e de acordo com o que foi possível sabel, o avanço para um processo de negociações está nesta fase em stand-by.

Leonardo Jardim continua a considerar Ogude um jogador interessante e nesse sentido o Sporting continua interessado no jogador, mas a prioridade nesta altura é fechar Islam Slimani.

Depois disso o Sporting quererá avançar para um encaixe que permita à SAD ter outro desafogo financeiro: o empresário de Pranjic, Soren Lerby, continua a falar sobre um empréstimo ao Panathinaikos e Diego Capel está também no mercado para uma possível venda em definitivo.

Ora por isso o Sporting ainda não avançou para Ogude em força. Mas jogador e clube vão estar em contacto.

Leia também:

Empresário de Ogude no Algarve para falar com o Sporting