Ricardo Sá Pinto mantém total confiança em Ricky van Wolfswinkel e adiantou, inclusive, que o avançado holandês vai voltar a ser titular, esta quinta-feira, frente aos dinamarqueses do Horsens. Valentin Viola também podia ser uma opção para o segundo jogo do «play-off», mas o treinador, pelo menos no momento em que falou à comunicação social, ainda não sabia se já podia contar com o avançado argentino.
Viola já jogou vinte minutos, na passada segunda-feira, na derrota diante do Rio Ave (0-1), mas tinha falhado o primeiro jogo europeu, uma vez que o clube ainda não tinha na sua posse o seu certificado internacional. A situação já estará, por esta altura, resolvida diante da UEFA, mas o treinador, na véspera do jogo, ainda não sabia se podia contar com o jogador. «Estou à espera da confirmação, amanhã vamos saber», limitou-se a dizer.
O treinador referiu-se a quinta-feira, dia do jogo, uma vez que os leões não vão divulgar a lista de convocados para este jogo. Apenas uma certeza: Van Wolfswinkel vai ser titular e o treinador pediu aos adeptos para apoiarem o jovem holandês. «Tem cem por cento da minha confiança e da equipa também. Temos de ajudá-lo. Ele está a ser pressionado para fazer os golos que a equipa precisa, devido à posição que ocupa», destacou o treinador.