Segundo dia do Sporting na Madeira, segundo banho de entusiasmo. O plantel de Domingos Paciência voltou a treinar no Estádio do Machico, a sessão estava marcada para ser fechada ao público, mas os portões acabaram por ser abertos. Nesse sentido, cerca de 300 adeptos puderam assistir ao treino.

A explicação par a mudança de planos residiu no facto de as condições do recinto não permitir que as pessoas não vissem para o relvado. Ora por isso, e perante o facto de só poder ser fechado na teoria, os responsáveis permitiram a aproximação das três centenas de pessoas que insistiram em marcar presença.

Refira-se que no final do treino, que começou por volta das 11 horas e durou cerca de hora e meia, o plantel ficou cerca de quinze minutos a dar autógrafos aos adeptos presentes. Domingos deu o exemplo, sendo o primeiro a dirigir-se à bancada para responder ao pedido dos espectadores.

Refira-se, de resto, que os 24 jogadores que estão na Madeira treinaram todos normalmente e foram todos convocados: o Sporting explicou que a convocatória foi alargada a todos os elementos. De fora destas contas ficaram os lesionados Jeffrén, Capel e Rodriguez, todos eles em Lisboa.