«Claro que as vitórias são sempre moralizantes e vamos continuar a trabalhar para conseguirmos mais algumas. Que podemos esperar mais do Sporting? Podem esperar uma equipa que vai continuar a lutar para ganhar todos os jogos que faltam, como sempre faz», afirmou o médio leonino, após a derrota frente à Suécia (sub-21), insistindo na tónica: «As vitórias trazem sempre mais confiança e motivação. Vamos continuar a trabalhar para ganhar os jogos que nos apareçam pela frente.»

Aquilo que Pereirinha não compreende, é como foi possível à equipa ficar tanto tempo afastada dos bons resultados. «É o futebol, há coisas que simplesmente não têm explicação, outras sim. Acho que estamos de parabéns pelos últimos dois jogos, vamos tentar continuar», prometeu.

E como não há tempo a perder, a turma de Alvalade pretende prolongar ao máximo a fase positiva. O jovem médio promete o melhor Sporting para o jogo da próxima jornada da Liga, no Restelo: «Esperamos manter a mesma atitude, qualidade de exibição e resultado, já agora.»