Filipe Soares Franco saiu com semblante carregado daquilo que terá sido mais uma ronda de negociações sobre o futuro de Beto no clube. «Terá sido» porque o presidente leonino foi o único a ser visto a entrar e sair do Edifício Visconde de Alvalade, onde fica situado o Conselho Directivo do clube.
O presidente do Sporting recusou fazer comentários aos jornalistas e mostrou-se mesmo algo irritado com a persistência das perguntas sobre Beto. Caminhou sempre em frente e entrou no carro sem parar para falar à comunicação social que há longas horas o esperava junto ao estacionamento.
«Não tenho mais nada para dizer, boa noite, não vou fazer qualquer declaração. Aquilo que tinha para dizer já disse esta manhã», afirmou Soares Franco enquanto tentava fechar a porta do carro. E o que disse Soares Franco foi que hoje ficaria decidido o «caso» da renovação de Beto. Mas sobre desenvolvimentos nem uma palavra. De resto, nem Paulo Barbosa, empresário do jogador, nem Beto foram vistos nas imediações do edifício, não querendo isso dizer que não tenham lá estado.