Walter Smith acredita que, em Alvalade, o Rangers vai ter a partida mais difícil da presente campanha na Taça UEFA. Ainda assim o técnico da equipa escocesa espera que a sua equipa consiga um golo no covil do leão.
«Temos de defender bem e tentar marcar as oportunidades que aparecerem, como fizemos noutros jogos fora, nomeadamente contra o Panathinaikos», disse o técnico. «As equipas estão muito equilibradas, mas os golos fora são muito importantes e vamos tentar esse golo fora», acrescentou.
A boa temporada que o Rangers tem aumentado as expectativas dos adeptos, mas Smith garante que dentro do balneário a fasquia também esta a subir: «As expectativas não são só dos adeptos, são também dos elementos da equipa. Esperamos corresponder e ganhar.»
Smith garantiu ainda que nenhum jogador do Sporting merecerá atenção especial, uma vez que o Rangers «está consciente do valor do adversário, enquanto equipa». Questionado sobre a possibilidade de estarem entre 15 a 20 mil adeptos escoceses em Alvalade, o técnico disse que «seria bom» mas disse ter muitas dúvidas que tal viesse a acontecer.