O lateral do Sporting, João Pereira, que sofreu um traumatismo craniano com perda de conhecimento no jogo com o Marítimo, «vai começar a trabalhar de forma individualizada», mas o seu regresso à competição não será para já. Segundo o médico dos «leões», certo é que o jogador vai falhar o jogo de quinta-feira com o Brondby, na Dinamarca.

«Vai começar a trabalhar de uma forma individualizada, não existem razões clínicas para que isso não ocorra. De qualquer forma, a competição e os treinos intensos vão ter de esperar alguns dias, por uma questão de princípio, de protocolo clínico e porque é assim que deve ser feito», explicou Gomes Pereira em declarações à TVI.

O médico leonino revelou que João Pereira está a recuperar bem, depois de ter deixado o relvado de Alvalade em maca e de ter sido hospitalizado: «Sou médico do Sporting e estou preocupado com a situação do João, preocupado entre aspas porque neste momento está tudo bem. A questão da competição logo se verá, mas garanto que não estará apto para o jogo da Dinamarca.»