O plantel do Sporting goza alguns dias de férias, mas ainda assim a paz da época natalícia foi abalada por Liedson, que em entrevista ao Jornal de Notícias se mostrou descontente com o castigo que lhe foi aplicado por Paulo Bento, depois de se ter recusado a treinar a marcação de grandes penalidades. Contactado pelo Maisfutebol o empresário do jogador não quis tecer grandes comentários, alegando desconhecimento em relação às declarações.
«Não posso fazer nenhum comentário porque não tenho conhecimento do conteúdo da entrevista», limitou-se a dizer Gilmar Veloz. Confrontado também com o desentendimento entre Liedson e Vukcevic, no jogo com o Marítimo, o empresário voltou a rejeitar comentários alongados, negando apenas que o jogador lhe tenha dado conta de qualquer insatisfação.
O próprio Sporting adoptou uma reacção silenciosa. O Maisfutebol tentou entrar em contado com o director de comunicação dos «leões», sem sucesso. Ainda assim, contactado pela Agência Lusa, Miguel Salema Garção disse que o clube não ia fazer qualquer comentário à entrevista do número 31. O Maisfutebol também tentou entrar em contacto com o próprio jogador, que se manteve incontactável.