Maurício

Não teve trabalho muito complicado, mas mais uma vez esteve melhor que Rojo, companheiro na zona central da defesa.

Jefferson

Já se sabe que gosta de subir e apoiar o ataque, situação explorada, apesar de ter, defensivamente, que travar Salvador Agra e Pardo.

William Carvalho

Até ao intervalo manietou a construção do jogo dos bracarenses. Jogou simples e sem grandes complicações...

Gerson Magrão

Chegou a Portugal e definiu preferências: «Quero jogar na esquerda.» Vontade seja feita. Começou como interior esquerdo, mas pouco tempo lá passou, porque a alternância tática de Leonardo Jardim, obrigava-o a encostar também à linha. Movimentou-se bem e realçou atributos para conquistar um lugar no onze.

Montero

Poderia ter sido o herói do jogo, mas saiu com o rótulo de perdulário. Para se ser um «matador», não se pode falhar oportunidades de ouro como Montero desperdiçou. Foi substituído por Salim Cissé.

Wilson Eduardo

Tal como Magrão, a variação tática no Sporting (do 4x3x3 para o 4x4x2), também passava por si, quando deixava o corredor esquerdo para fazer dupla com Montero, no centro. Melhor na primeira metade, quando conseguiu colocar a técnica na velocidade, resultando num dos principais agitadores do ataque leonino, nesse período.

 

Cristian PondeEntrou aos 65 minutos para o lugar de Magrão, e  Salim Cissé esteve 17 minutos em campo. Não tiveram tempo para se mostrar.