O Spartak de Moscovo, adversário do Sporting no Grupo B na Liga dos Campeões, venceu o Rubin Kasan por 3-0, em jogo da 20ª jornada do campeonato russo e aproximou-se do topo da classificação. A formação moscovita ocupa o 3ª lugar, com 39 pontos, menos um que o Lokomotiv e dois que o líder CSKA.
Triunfo categórico do Spartak, frente a um Rubin Kasan com vários nomes conhecidos do futebol português. Gabriel (ex-U. Leiria), Benachour (ex-V. Guimarães) e Kim (ex-Sp. Braga) não conseguiram impedir a derrota da sua equipa.
O Spartak de Moscovo inaugurou o marcador em período de descontos da etapa inicial. Titov conquistou a grande penalidade e Pavlenko encarregou-se da cobrança, com êxito. Na segunda metade do encontro, o Rubin Kasav procurou inverter o rumo dos acontecimentos e acabou por conceder espaços que o Spartak soube aproveitar para confirmar o triunfo.
Logo nos instantes iniciais da etapa complementar, Bristov dilatou a vantagem (50m) do adversário do Sporting e, quatro minutos depois, foi a vez do experiente Titov fechar a contagem. Ovusu-Abeye lançou Shishkin e este colocou a bola na cabeça de Titov, que a desviou para o fundo da baliza do Rubin Kasan.
SPARTAK: Kowalevski; Shishkin, Yiranek, Shtrantsl e Boyarintsev; Mozart (Rebko, 75m), Kovacs, Bazhens (Bistrov, 24m) e Titov; Ovusu-Abeye (Kalinichenko, 68m) e Pavlenko.