Tonel está «eventualmente» nos planos do Sporting, mas esse é «assunto interno» sobre o que o clube não quer pronunciar-se, afirma Paulo de Andrade, responsável pelo futebol dos «leões».
«Não falo de possibilidades antes de estarem concretizadas eventuais transferências. É um assunto interno», afirmou o dirigente à chegada de Glasgow, onde a equipa defrontou o Celtic. Quando se pergunta se Tonel pode ser um dos jogadores referenciados para a posição de central, Paulo de Andrade reforça a ideia: «Eventualmente, mas isso é uma questão interna.»
A mesma palavra serve para admitir que possa chegar mais um reforço nos próximos dias. «Eventualmente poderá vir mais um jogador», afirma, reconhecendo que pode ser o central pedido por José Peseiro. O treinador definiu também como objectivo um extremo-esquerdo.
O clube acaba de contratar o avançado Deivid. Quando questionado sobre se essa contratação pode abrir caminho à saída de Liedson, Paulo de Andrade garante que não é essa a ideia: «Não foi nesse sentido que foi contratado, mas sim para termos o ataque mais forte, que já é o melhor da Superliga.»
Quanto a dispensas, já haverá decisões. «Temos já mais ou menos acertado quem vai sair, mas os jogadores vão ser os primeiros a saber. Nos próximos dias se saberá», conclui.