Simon Vukcevic ainda não regressou da selecção do Montenegro e o Sporting espera pela data prevista para a sua apresentação, esta sexta-feira, para observar o jogador, que voltou a lesionar-se ao serviço da equipa nacional.
O jogador ressentiu-se da lesão no ombro que já anteriormente o afastou dos relvados, segundo contou Zoran Filipovic, seleccionador do Montenegro, ao jornal «A Bola». Por enquanto, o Sporting ainda não toma qualquer posição sobre a situação. A data originalmente prevista para Vukcevic regressar era sexta-feira e, segundo informa o clube, essa data manter-se-á, ainda que o jogador não seja opção para o encontro desta quarta-feira entre o Montenegro e a Geórgia.
Liedson esteve por outro lado ausente do relvado nesta quarta-feira. O avançado cumpriu treino individualizado específico, ficando pelo ginásio.
A equipa trabalhou de resto ainda com Izmailov limitado, alternando tratamento com trabalho no ginásio e no terreno. João Moutinho, que esteve com a selecção A, ainda não treinou, tal como Rui Patrício e Yannick Djaló, ambos na selecção B.
Paulo Bento chamou aos trabalhos os jovens Nuno Reis, Vítor Golas e Renato Neto.