Jorge Jesus garante que a equipa técnica e a direção do Sporting de tudo fizeram para que André Carrillo continuasse integrado no grupo e que voltasse a ser opção para o treinador, mas a partir do momento em que o acordo não foi possível, o treinador considera que o caso agora é da inteira responsabilidade da administração.
 
«Quanto ao tema Carrilllo, nós, equipa técnica, nós, grupo e administração, fizemos tudo para que houvesse um acordo. A partir do momento em que não houve um acordo, houve um comunicado da administração. A partir desse momento, está entregue à administração», destacou o treinador sem querer alongar-se sobre o assunto.
 
A verdade é que o Sporting perde um dos jogadores mais influentes do início da temporada. «Sabemos que o Carrillo tem qualidade, não vou negar. Comecei a época sem dois grandes jogadores, o Ewerton e o William, não me queixei de nada e não me vou queixar se perder mais um. Vou arranjar soluções, foi para isso que o Sporting me contratou e foi sempre assim na minha carreira», comentou ainda dizendo que não precisa de reforços.