Marco Silva, treinador do Sporting, disse este domingo, depois da vitória sobre o Nacional Montevideo ( 2-0), na Corunha, que os mais recentes reforços, Rabia e Jonathan Silva, vão precisar de tempo até poderem entrar na equipa, recordando que, com 20 e 21 anos, são muito jovens.

Marco Silva: «Conto com todos, incluindo os mais cobiçados»

«São dois jovens, de 20 e 21 anos, temos de ter a calma necessária para lhes dar tempo. Mas são dois jogadores de valor, que vêm ajudar», destacou em conferência de imprensa.

Quanto à eventual saída de alguns jogadores importantes como William Carvalho, Marcos Rojo ou Slimani, o treinador considerou ser uma questão que não o preocupa. «São jogadores fundamentais para a nossa equipa e para o grupo de trabalho e conto com eles», referiu o treinador,d estacando a «experiência» dos referidos jogadores.

Quanto à candidatura ao título, Marco Silva diz que promete apenas dar tudo para que o Sporting vença todos os jogos, mas lembrou que na época passada a equipa «esteve a lutar e perto do título» e que o «objetivo agora é melhorar».