Nomeado pela Comissão de Gestão do Sporting, o líder da SAD do Sporting, Sousa Cintra, não quis comentar uma eventual saída do treinador Sinisa Mihajlovic, contratado pelo presidente destituído, Bruno de Carvalho. Ainda assim, o antigo presidente prometeu «boas informações» para esta quarta-feira.

«A partir de hoje tenho a grande responsabilidade de deixar o Sporting em condições, deixá-lo bem na fotografia, para que possamos lutar pelos primeiros lugares», disse à imprensa, em Alvalade.

«É preciso tomar decisões acertadas, não errar na escolha e haver compromisso com aqueles que possam servir o Sporting», continuou Sousa Cintra que prometeu «as soluções todas» para que os sportinguistas se revejam numa imagem «de força e otimismo».

Cintra explicou que ainda está a obter informação sobre a situação desportiva e financeira do clube. Nesse sentido, concluiu: «Hoje não é um bom dia para falarmos. Está a ser visto hoje e amanhã devo dar informações boas. Saída de Mihajlovc? Se falo agora, não falo amanhã.»