A TVI falou com Nuno Torres, condutor do BMW azul que foi visto a entrar e a sair da Academia de Alcochete já depois das agressões de um grupo de adeptos à equipa do Sporting.

Nuno Torres, que se identificou como membro da Juve Leo, disse ter ido ao centro de treino dos leões a convite do ex-líder da Juve Leo Fernando Mendes. «Fui convidado para uma reunião com Jorge Jesus a fim de tentar apaziguar o que se passou na Madeira. O Fernando Mendes convidou-me», disse, afirmando desconhecer quem convocou a reunião ou se o treinador do Sporting estava a par da mesma.

Nas imagens captadas pela CMTV, Nuno Torres entra na Academia de Alcochete sozinho na viatura, já depois da invasão à academia, deixando o complexo com o carro cheio: Fernando Mendes e mais três membros ligados à Juve Leo, como o próprio confirmou. «Nós estávamos todos juntos.»

Nuno Torres disse ter sido autorizado a entrar e a sair da academia e relatou o que viu quando chegou. Jorge Jesus estava um pouco ensaguentado. Tentei ajudá-lo, dar-lhe uma garrafa de água. Estava ensanguentado no lábio, apenas, com um pouco de sangue no lábio. O senhor Manuel Fernandes um bocado em choque e aí caiu-me mais a razão...», rematou.